terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ranking Nacional de moutain bike 2011 tem atleta araguarino em 1° lugar

Do jornal Gazeta do Triângulo - Araguari

Quando nos deparamos com uma história de sucesso, verificamos que em quase todos os casos houve muita dedicação, amor e empenho para obter os resultados alcançados, principalmente no esporte. O esportista no Brasil exige muita paixão para alcançar resultados e é preciso doar o máximo de si para chegar lá.

O atleta Jhefferson Ferreira Silvestre de Paiva “Jhefin”, araguarino de 15 anos consegue este grande feito. Ele fechou o ano de 2011 em primeiro lugar no Ranking Nacional de MTB. Após participar de várias corridas que contaram pontos para o ranking, nosso atleta de ouro atinge a marca de 356 pontos, assumindo assim a liderança em sua categoria (Juvenil), onde compete com atletas de até 16 anos.

“Jhefin” fechou o ano de 2011 em primeiro lugar
no Ranking Nacional de MTB


Mesmo sem um bom patrocínio, mas com muita força de vontade, o atleta vestiu a camisa da Reribike e foi participar dos principais eventos do país em busca de um sonho “... ser o 1º colocado no ranking nacional para conseguir novamente um patrocinador que me ajude a participar das olimpíadas...”, viajando para vários Estados, como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, em busca dos melhores resultados e o reconhecimento no esporte.

Mal começou o ano e vimos nosso atleta treinando nas ruas e estradas do nosso município, faça sol ou chuva lá está ele focado nos seus objetivos, que além de esportista e estudante, também trabalha na Reribike, loja de bike da família que o apóia em sua trajetória.

“...alguns acham que é muito fácil. difícil é fazer acontecer, é preciso sempre fazer o melhor, fazer mais do que nos pedem, fazer bem feito sempre. Procuro dedicar-me cada dia mais do que me dedico e cada vez mais com amor e paixão pelo que faço.”

Jhefferson, a equipe da Reribike e familiares desejam a você muito sucesso nesta sua jornada, e que 2.012 seja de mais sucesso ainda. (com assessoria)



(Publicado na Gazeta do Triângulo em 07.01.2012 http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=18048:atleta-araguarino-fecha-2011-em-primeiro-lugar-no-ranking-nacional-de-moutain-bike&catid=15:esportes&Itemid=159 )

Nenhum comentário: