quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1ª Feira Gastronômica de 2011 no Mercado Municipal de Uberlândia


A tradicional Feira Gastronômica de Uberlândia está de volta. Nesta quinta-feira (17) das 18h às 22h, o evento que acontece há 8 anos e se tornou referência na noite cultural da cidade estará no pátio do Mercado Municipal.
A Feira Gastronômica acontece sempre na terceira quinta-feira de cada mês e reúne culinárias de vários países, entre eles México, Espanha, Itália, Japão, Arábia, Portugal, Rússia, China e França. Do Brasil, a participação das cozinhas da cultura afro-brasileira, nordestina, goiana e mineira.
No ano de 2010 foram nove edições, com um público de mais de 10 mil pessoas. De acordo com a coordenadora do Espaço Cultural do Mercado Municipal, Sandra Carolino, para a primeira edição de 2011 a feira terá um layout diferente. “Vamos voltar em grande estilo, com palco grande e iluminação especial. As barracas também estarão dispostas de forma diferente”, disse.
Para animar a noite, muita música com o Sexteto Badauê, que reúne músicos que se apresentam na noite uberlandense. Carlos Silva, vocalista do Sexteto, já participou de outras edições da Feira. Para ele, é uma satisfação retornar ao evento.
Saiba mais

O quê: Feira Gastronômica
Quando: Quinta-feira (17) das 18h às 22h
Onde: Pátio do Mercado Municipal – Avenida Getúlio Vargas esquina com rua Olegário Maciel, Centro
Entrada franca

(Publicado no jornal Correio de Uberlândia http://www.correiodeuberlandia.com.br/ - da Redação, em 16/02/2011)