sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura de Araguari incentiva contos, poesia, fotografia e exposição de orquídeas

A presidente da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (Faec), Luciana Menezes Resende, informa que o prefeito de Araguari, Marcos Coelho, vai repassar, através de convênio, R$3 mil reais à Academia de Letras e Artes de Araguari, para a realização do XLII Concurso Nacional de Contos e Poesias Abdala Mameri - ano 2011 e um concurso de fotografias.
Luciana Resende, presidente da FAEC (Foto: portaldearaguari.com.br)
 Outra ação de considerável importância é o auxílio financeiro, pela Prefeitura, ao Círculo Araguarino de Orquidófilos - CAO, no valor de R$3.360,00 para a realização da XV Exposição Nacional de Orquídeas de Araguari de 2011, em nossa cidade. O prefeito Marcos Coelho e nossa querida Araguari estão de parabéns. As informações estão publicadas no Correio Oficial da PMA do último dia 20.

E por falar em Correio Oficial de Araguari, o órgão de imprensa oficial da cidade, editado pela Secretaria Municipal de Gabinete, tem cumprido muito bem o seu papel com o talento e profissionalismo de dois jornalistas de primeira grandeza: a colega Carmen Sícari e o secretário de gabinete, Aloísio Nunes. A redação fica por conta da assessoria de Imprensa da prefeitura, com diagramação e impressão do Correio de Araguari, tiragem de 1.000 exemplares.

Nenhum comentário: