segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esquecimento

                                               Ah! ia me esquecendo
                                               Mas agora me lembro
                                               Não posso esquecer
                                               outra vez, nunca, jamais!

                                               Preciso me lembrar
                                               Sempre
                                               Não vou mais
                                               Esquecer, eu ?
                                               Tô lembrado...
                                               Mas o que foi
                                               mesmo que havia
                                               me esquecido ?

                                                  Ricardo Wagner Ribeiro                              
Brasília,18.05.2007


Nenhum comentário: