quinta-feira, 13 de maio de 2010

Araguari vira palco de gravação do ator Lima Duarte

Filho do boiadeiro araguarino Antônio José Martins e de uma artista de circo (Circo América), – como também padrasto da atriz Débora Duarte e avô das também atrizes Paloma e Daniela Duarte –, o ator global Lima Duarte esteve em Araguari, numa sexta-feira, 7 de março de 2010, com o objetivo de gravar um comercial de televisão.

Lima Duarte, cujo nome é Ariclenes Venâncio Martins, viu na oportunidade uma forma de entrar em contato com a figura paterna. “Estar aqui na cidade, para mim, é de certa forma encontrar-me com meu pai, com um passado que eu não tive oportunidade de conhecer. Tenho certeza que ele permanece vivo em meu coração e em minhas lembranças, das quais também fará parte Araguari”, disse o ator.

O ator foi a atração
 Após desembarcar em Araguari e ser recebido com todo o carinho pelo público e seus anfitriões, Lima Duarte participou da gravação de um comercial do Grupo Vasconcelos (cerealista), empresa com grande destaque regional e que investe pesado em projetos sociais. O local escolhido para as gravações foi a Casa Pires, um dos estabelecimentos comerciais mais antigos da cidade, situado à rua Padre Anchieta, 180.

Simpático, o ator foi a grande atração na cidade e sua visita atraiu muitos fãs e curiosos, que pararam em frente ao local das gravações para dar uma olhada no que estava acontecendo.

Talita Gonçalves - jornal Gazeta do Triângulo, 7 de março de 2010

Nenhum comentário: